domingo, 8 de março de 2009

Primeiro trabalhinho

Bom, vou postar aqui o que eu rolou na minha primeira aula de plástica. Primeiro, a sala é uma G-R-A-C-I-N-H-A (sem cê cedilha ¬¬'), parece uma escola de pré, com as paredes todas pintadinhas com desenhos *-*. Bom, o caso é que tive que fazer um mapa de casa até a EA, o que foi bem fácil já que eu moro tão perto. Maaaas pra dificultar um pouquinho só tive que seguir o mapa dentro da EA, pra ver onde ia chegar e depois tentar fazer ums relação entre os pontos. No final ficou tudo meio desconexo, mas pelo menos cheguei em algum lugar (como teve muita gente chegando em corredores vazios, acabei achando isso uma vitória xD), e foi no departamento de projetos. Aqui embaixo vou postar uma foto do desenho, com a resolução péssima, eu sei, mas o photoshop tá em falta hj =\...

Agora eu vou postar um print do google maps que mostra o caminho real de casa ate a EA, só que com algumas alterações. Veja bem, quando fui pesquisar o mapa direitinho reparei que o nome da minha rua não aparece NUNCAA!! Então pensei comigo mesma:" Beleza, se o nome da minha rua não importa, então o nome de nenhuma outra vai importar também", então eu apaguei todos eles >.<. Aí depois isso me deu um certo peso na consciência e eu refiz, deixando o nome das ruas e avenidas que julguei importante, mas isso não quer dizer que eu ainda não esteja com raiva!! Passadas as indignações, aqui vai o mapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário